Produtor de “Attack on Titan” fará um anime original para a Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de “Attack on Titan” fará um anime original para a Netflix
Imagem: Finis Geekis

Se você é fã de animes, já deve ter assistido ou ao menos já ouviu falar do famoso “Attack on Titan”, também conhecido como “Shingeki no Kyojin”. Pois bem, o produtor do anime – não confundir com o criador da série – foi contratado pela Netflix para produzir outra obra original do serviço, chamado de “Perfect Bones”.

Essa não é a primeira vez que o serviço de streaming cria uma animação japonesa original. A primeira foi “Knights of Sidonia”, que estreou em 2014, mas foi ao primeiro para os japoneses. Dessa vez, a obra sairá simultaneamente em todos os países.

O produtor, Kazuto Nakazawa, já trabalhou com a sequência animada de Kill Bill, então podemos esperar por uma qualidade bem grande. “Perfect Bones” contará a história de como geneticistas querem criar um ser humano perfeito para manter a paz na Terra. Contudo, uma organização maligna rouba os dados e planeja utilizá-los para outros fins, como a de criar uma nova ordem mundial.

Você acha legal que o Netflix produza os seus próprios animes? Comente no Fórum do TecMundo

O estúdio por trás do anime também é famoso por outras obras de qualidade, como “Ghost in the Shell” e “Psycho Pass”. Por enquanto, não há uma data de lançamento prevista para a novidade da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.