Voxel

Confira um resumo do que está rolando na CES 2011

Último Vídeo


Nesta semana, o mundo está conferindo de perto todas as novidades que estão rolando na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, Estados Unidos. O Baixaki está no evento, cobrindo as principais novidades do universo tecnológico. Mas, além de muitas parafernálias e softwares inovadores, a CES também traz excelentes notícias para os games.

Até o momento, duas gigantes já apresentaram algumas de suas cartas na manga. A Microsoft e a Sony apresentaram suas conferências trazendo bastante informação sobre vários aspectos diferentes, como vendas, novos produtos e anúncio de serviços.

Agora, você confere um breve resumo o que está bombando na feira em relação aos games. E o melhor: temos notícias isoladas para você se aprofundar ainda mais nas grandes promessas para a indústria. Fique ligado para mais atualizações na página!

Jogos e surpresas

Enquanto o tão aguardado Beyond Good & Evil 2 não chega, os fãs podem se contentar com um remake do primeiro jogo, que acaba de ser anunciado na CES 2011. A Microsoft revelou o Xbox Live Arcade House Party, que traz cinco novos jogos para download, incluindo o clássico Beyond Good & Evil remasterizado em alta definição e o viciante Torchlight.



 

O House Party também deve trazer jogos como Hard Corps Uprising, que traz uma jogabilidade semelhante à da famosa série Contra, e Bejeweled Blitz, ideal para o público casual. O serviço estreia no dia 16 de fevereiro.

Outra grande novidade é o especulado Avatar Kinect, que foi oficialmente revelado no evento. A tecnologia permite que os usuários entrem em uma sala de chat com seus avatares, interagindo e compartilhando suas conversas por meio do Facebook. O aplicativo será gratuito para todos os usuários das contas Gold da Live.

Por fim, a Microsoft também mostrou algumas novidades para o Windows Phone 7, incluindo uma variação do game Fable III conhecida como Coin Golf. Além disso, outros jogos devem pintar no aparelho, como é o caso de Centipede, Shao-Lin's Road, Time Pilot, Lunar Lander, Pitfall e Asteroids.

Números e mais números

A guerra entre a Sony e a Microsoft ainda está longe de ver seu fim. Durante o CES 2011, as duas gigantes mostraram suas armas e conquistas, divulgando números como se fossem armas.

Primeiramente, a Sony revelou em sua conferência que a PlayStation Network já soma mais de 60 milhões de contas — um crescimento enorme, já que no ano passado o serviço contava com pouco mais de 35 milhões de assinantes. Vale lembrar que as contas inativas também fazem parte da contagem.

A Microsoft, obviamente, não deixou barato. A dona do Xbox 360 mostrou que o Kinect é um verdadeiro sucesso, declarando que já foram vendidas 8 milhões de unidades ao redor do mundo em seus dois meses de vida. A companhia também comentou que mais de 50 milhões de X360 foram vendidos. Por fim, a Microsoft afirma que a Xbox Live conta com 30 milhões de contas ativas.


Mais novidades

Fique ligado para mais atualizações com mais bombas da CES 2011 e não deixe de conferir as notícias completas sobre o que já foi revelado no evento.

O que está bombando:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.