Melhores apps para Android: 19/08/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 19/08/2016 [vídeo]

Mais uma semana, mais uma seleção dos melhores apps para Android chegando. Como de costume, trouxemos uma lista com os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki nos últimos dias.

Temos o aplicativo oficial da Google para videochamadas, o game baseado no universo da franquia Deux Ex, mais jogo da Ketchapp e muito mais. Lembrando que você pode fazer o download desses aplicativos e jogos no app oficial do Baixaki para Android. Confere aí que a lista tá muito boa!

1. Google Duo

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Google Duo

Duo é o app oficial da Google para fazer videochamadas pelo smartphone. O aplicativo foi desenvolvido para ser simples, confiável e fácil de usar para você não perder um momento da conversa em vídeo. O Duo conta com vários recursos interessantes, como o Knock Knock que permite a pessoa ver quem está ligando antes de atender a chamada.

Google Duo

2. Foto Filtros para Prisma

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Foto Filtros para Prisma

Transforme as suas fotos em verdadeiras obras de arte com esse app que aplica filtros incríveis. O Foto Filtros para Prisma tem várias opções de efeitos artísticos para serem usados ao melhor estilo Prisma. Diga adeus ao seu antigo editor de imagens para Android e comece a usar agora mesmo o app que transforma suas fotos em belas pinturas em apenas alguns instantes.

Foto Filtros para Prisma

3. PixBit - Icon Pack

  • Gratuito
  • Android 4.2+

PixBit - Icon Pack

Aqueles que são fãs de games 8 bits vão adorar o PixBit - Icon Pack. Esse aplicativo é um conjunto com mais de 700 ícones no estilo pixel-art para personalização do Android. Além de imagens para as principais funções do sistema, o app também traz imagens para outros programas populares, como YouTube e Instagram. Porém, para fazer esse app funcionar, é preciso instalar um dos vários launchers compatíveis.

PixBit - Icon Pack

4. Heavy Truck Simulator

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Heavy Truck Simulator

Se algum dia você já imaginou como seria viver na pele de um caminhoneiro, Heavy Truck Simulator é jogo ideal para você. Esse game traz várias mecânicas realistas para tentar imitar a experiência de pilotar um caminhão. O jogo traz o mapa do Brasil seguindo as diferentes características de cada região. São vários caminhões para escolher durante a jogatina, além de pedágios, postos de combustível e muitas cidades espalhadas pelo game.

Heavy Truck Simulator

5. Deus Ex GO

  • Pago
  • Android 4.2+

Deus Ex GO

O próximo game da lista é o título baseado no universo da franquia Deus Ex. Deus Ex GO segue a mesma premissa de Hitman GO e Lara Croft GO, colocando o jogador em uma aventura estratégica e cheia de desafios. Controle Adam Jensen em missões cada vez mais difíceis e tome cuidado para não ser atingido pelos inimigos ou armadilhas.

Deus Ex GO

6. Red Bull Air Race 2

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Red Bull Air Race 2

Red Bull Air Race 2 traz pros smartphones a emoção das corridas de aviões organizadas pela Red Bull. Nesse game, o jogador assume o papel de um piloto que precisa se dar bem nas competições e ainda melhorar sua aeronave. São várias modelos de aviões disponíveis, além de percursos inspirados em locais reais dessa competição radical.

Red Bull Air Race 2

7. Steppy Pants

  • Gratuito
  • Android 3.0+

Steppy Pants

Quando você era criança, é muito provável que já tenha brincado de não pisar nas rachaduras do chão. Steppy Pants é a transformação dessa brincadeira em um game no qual o jogador precisa dar passos precisos para não pisar onde não deve. Colete moedas durante a jogatina para trocar por novas roupas e cabeças pro seu personagem malucão.

Steppy Pants

8. Perchang

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Perchang

O universo de Perchang está te chamando para resolver os enigmas mais variados e criativos que você já viu. Nesse game, cada botão de uma cor aciona um mecanismo diferente na missão, então é preciso prestar muita atenção para saber o momento exato de usá-lo. Entre em várias fases e use os botões na hora certa para levar as bolinhas de metal até o seu objetivo final nesse belíssimo game.

Perchang

9. Ketchapp Summer Sports

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Ketchapp Summer Sports

Participe de corridas com diversos objetivos e quebre muitos recordes em Ketchapp Summer Sports. São diversos trajetos com obstáculos e saltos para você provar que é um dos atletas mais respeitados do esporte. Customize seu personagem e confira o ranking com os maiores recordes para saber como você se saiu em cada prova.

Ketchapp Summer Sports

10. Mars: Mars

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Mars: Mars

Mars: Mars é um game mobile no qual você assume o papel de um dos poucos sortudos escolhidos para participar de missões tripuladas em Marte.  Enviado ao Planeta Vermelho, sua missão é explorar o máximo possível do terreno alienígena ao saltar entre uma série de plataformas espalhadas pelo mapa. Porém, é preciso ter cuidado, pois qualquer erro nessa aventura pode ser mortal.

Mars: Mars

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.