Google passa a exibir análises de esportes nos resultados de buscas

1 min de leitura
Imagem de: Google passa a exibir análises de esportes nos resultados de buscas

Ampliando ainda mais as opções de serviços oferecidos aos usuários do seu buscador, a Google adicionou um recurso que certamente será bem-visto pelos fãs de esportes: a possibilidade de ouvir comentários esportivos feitos por grandes nomes da modalidade em questão.

Atualmente, o recurso está em teste na Índia, onde acontece o ICC World Twenty20, torneio mundial de críquete. Por lá, aqueles que fizerem buscas associados ao próprio campeonato, a partidas em andamento ou que acabaram de terminar terão acesso a declarações feitas por comentaristas em tempo real.

Caso decida alterar a sua busca para um jogador em específico, o serviço de busca retornará com resultados como fotos, vídeos e até mesmo textos e mensagens relacionadas ao atleta em questão.

Segundo a Google, no momento esses testes vão acontecer apenas durante o torneio mundial de críquete, fazendo-nos crer na chance de que tal opção também abrace outros esportes e países – e acreditamos que, desde já, muitos fãs de futebol e vôlei vão começar a torcer para que isso não demore a chegar em terras tupiniquins.

O que você acha da proposta da Google de incluir comentários ao vivo em buscas envolvendo esportes? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.