Confirmado: Samsung anunciará Galaxy S11 em 11 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Samsung anunciará Galaxy S11 em 11 de fevereiro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung revelou a data de seu próximo evento Galaxy Unpacked e confirmou quando sua próxima linha de celulares, que possivelmente se chamará Galaxy S11, chegará ao mercado. Em um breve teaser, a firma revelou que a apresentação ocorrerá em 11 de fevereiro em São Francisco, Estados Unidos, às 11h pelo fuso horário do Pacífico (16h no horário de Brasília).

O vídeo de revelação mostra a marca Galaxy formada com um retângulo e um quadrado, o que deve ser uma pista relacionada ao lançamento da nova linha de smartphones. O que realmente surpreende, porém, é a presença do número 11 na data e horário da apresentação, que poderá ser assistida online pelo site e redes sociais da Samsung. Enquanto alguns rumores apontavam que o próximo aparelho da marca podia se chamar Galaxy S20, as pistas apontam que o modelo deve chegar ao mercado como S11.

O lançamento da nova linha de celulares da Samsung em fevereiro já era esperado. As especulações sobre a data de chegada do Galaxy S11 vêm desde outubro de 2019 e apontavam que o modelo podia ser revelado entre 11 e 18 de fevereiro. A agenda mantém os padrões da fabricante sul-coreana de apresentar seus modelos top de linha para o primeiro trimestre do ano próximo do evento Mobile World Congress.

Enquanto a data de anúncio do Galaxy S11 já foi confirmada, a Samsung ainda não deu informações oficiais sobre as especificações dos aparelhos que vão compor a nova linha. Segundo as especulações, a empresa supostamente lançará pelo menos dois celulares no dia 11, que podem chegar com tela de até 6,9" e um conjunto com quatro câmeras traseiras. Os aparelhos da fabricante sul-coreana também devem ter suporte para 5G e versões com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.