Confira quais volantes vão funcionar corretamente em DriveClub

Confira quais volantes vão funcionar corretamente em DriveClub

Último Vídeo

A Evolution Studios revelou nesta terça-feira (30) a lista de volantes que vão funcionar junto a DriveClub no momento em que o jogo de corrida chegar às lojas. Infelizmente, a oferta restrita de acessórios do tipo restringe o funcionamento do game a somente três opções do tipo, todas elas fabricadas pela Thrustmasters.

Caso você queira realmente imergir no universo do título, vai ser preciso ter o Thrustmaster T80, o Thrustmaster T300RS ou o Thrustmaster T500. A Evolution Studios afirma que está trabalhando de forma bastante próxima à fabricante para “ter certeza que eles [os volantes] estão perfeitamente ajustados a DriveClub para o PlayStation 4”.

“Na verdade, acabamos passando tempo com pilotos profissionais recentemente e descobrimos o que eles podem fazer em DriveClub com um controle Thrustmaster T300RS”, afirmou o gerente de comunidade Jamie Brayshaw. O estúdio afirmou que está trabalhando para adicionar suporte a produtos de outras companhias, porém não especificou quando isso deve acontecer.

Vale notar que, dentro os modelos mencionados, o T500 não vai contar com suporte à função Share do video game. Questionada sobre a possibilidade de seu volante G27 funcionar junto ao título, a Logitech afirmou que o produto não conta com o chip de segurança necessário para ele poder funcionar corretamente no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.