Voxel
141
Compartilhamentos

Confirmado: F1 2018 roda “tecnicamente” em 4K/60 fps no XOne X e PS4 Pro

Último Vídeo

Uma das grandes promessas de games de corrida em 2018 é certamente o vindouro F1 2018. Os amantes de Fórmula 1 que têm Xbox One X ou PlayStation 4 Pro podem se animar, pois a Codemasters confirmou que o game terá suporte aos consoles top de linha da geração e que rodará “tecnicamente” em 4K e 60 fps em ambas as plataformas.

A confirmação veio através de Lee Mather, o diretor do jogo, que deu uma entrevista ao site Gamingbolt e disse com bastante certeza que os dois consoles mais potentes rodarão em resolução 4K e 60 fps, mas usou a palavra “tecnicamente”, que pode indicar que a história pode não ser essa. Certamente, é de se esperar desconfiança, já que F1 2017 não teve esse nível de performance em nenhuma das duas plataformas (e é estranho pensar que o PS4 Pro atinja o mesmo nível que o Xbox One X em um game mais pesado).

-

Mesmo rodando em 4K e 60 fps, Lee Mather disse que todas as quatro versões terão diferenças visuais (que o diretor disse ser resolução e efeitos visuais). Mather também comentou que o Xbox One e o PlayStation 4 comum rodarão em 1080p e o objetivo é atingir 60 fps em todas as plataformas, o que é crucial para a equipe.

F1 2018 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 24 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários