Voxel

Confirmado: Forza Horizon chega ainda neste ano!

Último Vídeo

A Microsoft confirmou as notícias de mais cedo e o game Forza Horizon vai mesmo ser lançado ainda neste ano. O título está sendo produzido por uma segunda equipe dos estúdios Turn 10 e o estudo britânico Playground Games e, ao que parece, o jogo será mais voltado para a experiência do cotidiano dos pilotos — um contexto menos embasado simplesmente na simulação.

A empresa liberou hoje mais cedo o primeiro trailer do game, no qual pessoas aparecem em meio a festas e carros correndo em pistas no meio do deserto. De acordo com o site VG24/7, o chefe da Turn 10, Dan Greenwalt, não quis fornecer maiores informações sobre os detalhes do jogo, nem confirmou os boatos de que a experiência de jogabilidade será inspirada em Test Drive: Unlimited.


Greenwalt disse que a intenção da Microsoft por enquanto não é confirmar como o game será, mas creditar que haverá um game da série Forza em 2012, e que ele está sendo desenvolvido pela Playground Games — “uma empresa que tem pedigree”. Como de costume, Dan prometeu que a E3 2012 trará todas as informações que os gamers querem saber sobre a novidade da Microsoft.

Ainda sobre a nova parceira de trabalho, o chefe da Turn 10 disse que “é tudo uma questão de aonde se quer chegar e a melhor maneira de conseguir chegar lá”. Como indica a mensagem final do vídeo, Forza Horizon está programado para chegar aos gamers no outono americano, ou seja, em meados de agosto/setembro de 2012.

DLCs para Forza 4


Em tempo, enquanto Horizon não chega, a Turn 10 confirmou que o Pirelli Car Pack — a sexta peça do Forza 4´Season Pass DLC — será lançada no dia 6 de março. Um pouco mais adiante, em maio deste ano, o Porsche estará de volta ao game com o Porsche Expansion Pack, ambos para Forza 4.

A expansão contará com uma lista de 30 veículos, sendo sete inéditos na franquia (que infelizmente Greenwalt não quis confirmar quais são), 20 novos eventos no modo World Tour e 10 novos achievements.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.