Confirmado: Paragon 'morrerá' em abril
311
Compartilhamentos

Confirmado: Paragon 'morrerá' em abril

Último Vídeo

O rumor se confirmou: a Epic anunciou esta semana que Paragon tem data certa para acabar. No dia 26 de abril, todos os servidores do MOBA serão desligados. O movimento deixa clara a intenção da Epic em investir absolutamente tudo o que tem e surfar a onda do sucesso estrondoso de Fortnite.

"É com corações pesados que decidimos encerrar o Paragon. Depois de considerações cuidadosas e muitos debates internos bem difíceis, sentimentos que não há um caminho claro para que Paragon cresça e se torne um MOBA que retenha jogadores o suficiente para se tornar sustentável", explicou a equipe.

A notícia, no entanto, não é bem uma surpresa. Diversos desenvolvedores da Epic, que originalmente trabalhavam na equipe de Paragon, foram movidos recentemente para o time de desenvolvimento de Fortnite. A própria empresa já havia comentado que o sucesso do jogo era incerto, visto que poucos novos jogadores estavam chegando e o esforço de desenvolvimento era cada vez menor em função da equipe diminuta.

Paragon

"Não executamos tão bem para entregar o que prometemos em Paragon. Nós falhamos com vocês – mesmo com o trabalho incrivelmente duro do time – e sentimos muito por isso", diz a mensagem que também anunciou o encerramento do game.

Caso você tenha comprado Paragon, a Epic está oferecendo um reembolso pelo game. Você pode solicitar o seu no centro de suporte da empresa.

O que você achou do encerramento de Paragon? Você jogava o MOBA? Conta pra gente aí nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.