Voxel

Confirmado: Quantum Break será lançado em 2015 [vídeo]

Último Vídeo

Para quem estava curioso para saber de informações relacionadas ao lançamento de Quantum Break, boa notícia: a produtora Remedy Entertainment revelou que ele estará disponível para o público em 2015 (tudo bem, por enquanto é apenas o ano de lançamento, mas ao menos já é alguma coisa). 

Além da data de lançamento, também foram divulgadas imagens (que estão na sequência) e o vídeo que você confere na janela acima. Apresentado por Sam Lake, diretor criativo da Remedy Entertainment, ele traz alguns momentos de ação, além de informações sobre o jogo. 

Nele é explicado que o jogo mostrará a história dos heróis, enquanto o programa que será produzido para a televisão será focado nos vilões. O primeiro mostrará a história de Jack Joyce e sua luta para parar a fissura que pode causar o fim dos tempos, e o seriado dará ao jogador informações sobre os esquemas e planos dentro da Monarch, a corporação que é inimiga do protagonista do título. 

Também foi mencionado que está nos planos fazer uma apresentação mostrando alguns elementos de jogabilidade na gamescom 2014, agendada para acontecer de 13 a 17 de agosto na Alemanha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.