Voxel
1.329
Compartilhamentos

Confirmado: Resident Evil 2 Remake terá jacaré gigante, chefão icônico

Último Vídeo

Sem sombra de dúvidas, o Resident Evil 2 original tem muitos chefes icônicos, mas muitos deles podem ser surreais demais para os padrões atuais, o que gerava receio de não aparecerem em Resident Evil 2 Remake. Felizmente, não é o caso do icônico jacaré gigante dos esgotos de Raccoon City, pois ele estará de volta à aventura.

As informações vieram do produtor Yoshiaki Hirabayashi ao Polygon (que soubemos graças aos nossos amigos do REvil) durante uma entrevista. Segundo o produtor, o jacaré gigante é um elemento bem marcante do game e ele sabe que muitas pessoas têm memórias boas dele.

“Eu realmente quero que o jacaré como personagem e quero que ele esteja no game”, disse Hirabayashi. Apesar de o produtor gostar muito do chefão, de fato ele foi um desafio e não foi fácil decidir se ele estaria ou não em Resident Evil 2 Remake. Segundo o produtor, a equipe discutiu muito a ideia, conversando sobre se ele se encaixaria ou não no game, mas no fim eles deram um jeito de ele funcionar. Sem dúvidas, será bem legal explodir o bichão com o cilindro de oxygênio mais uma vez.

Hirabayashi também comentou recentemente sobre o retorno de 4th Survivor e Tofu, dois modos extras do game original. Portanto, parece que o remake realmente vai honrar a obra original

Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários