Voxel

Confirmando rumores, The Order: 1886 realmente chegará só em 2015

Último Vídeo

E não tivemos que esperar até a E3 2014 para saber sobre o futuro de The Order: 1886. Confirmando o rumor que já estava rodando a rede desde ontem, a Sony revelou que o game realmente será lançado só em 2015. 

“Decidimos investir um pouco mais de tempo [no desenvolvimento] para entregar o que prometemos quando apresentamos o jogo pela primeira vez. Sendo assim, você pode esperar por The Order: 1886 exclusivamente no PlayStation 4 no início de 2015”, explica uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation. 

Ao site Eurogamer, Ru Weerasuriya, chefe da produtora Ready at Dawn, comentou que o estúdio esteve em contato com a Sony para explicar o motivo de precisarem de um pouco mais de tempo. Além disso, para ele, “esse não é um período tão longo” – vale lembrar, o jogo era aguardado para o final do ano. 

Outro comentário feito por ele é que a Sony sempre diz que o importante no jogo é a qualidade, pois “a marca PlayStation está no lugar em que está por tanto tempo porque a empresa sempre leva em conta esse quesito quando precisa priorizar algum ponto”.

Mitologia

Junto com a notícia de adiamento, a produtora divulgou um novo vídeo (que você confere na janela acima) explicando um pouco sobre a mitologia por trás da história do jogo, além de dar detalhes sobre uma habilidade do personagem Galahad: Blacksight. Ao utilizá-la, ele entra em um estado que permite realizar tiros mais precisos, o que certamente ajudará quando as coisas ficarem feias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.