Voxel
01
Compartilhamento

Conflito entre Modern Warfare 3 e Battlefield 3 se intensifica

Último Vídeo

O presidente da Activision Blizzard, Bobby Kotick, comentou a respeito das chances de Battlefield 3 contra Call of Duty: Modern Warfare 3. Ele afirmou que possui sérias dúvidas sobre a competividade de seu concorrente.

“Até o momento eu só vi imagens de Battlefield 3 em um PC, não em um console, que são os principais pontos de interesse deste ramo”, disse o executivo em entrevista ao site CNBC durante a conferência da Nintendo na E3 no dia de ontem. “Se forem gráficos exclusivos dos PCs, eles [da EA] possuem um público limitado”, completou.

Contudo, em sua conferência no evento, realizada na segunda-feira, dia 6, a Electronic Arts divulgou um trailer, que pode visto logo acima, do multiplayer de seu título contendo breves imagens da versão do PlayStation 3.

Battlelog quer bater Call of Duty Elite

O presidente da Electronic Arts, Frank Gibeau, afirmou que a introdução da rede social Battlelog, voltada para os jogadores de Battlefield 3, foi a primeira missão para introduzir a experiência social do game.

A companhia introduziu o serviço acompanhando o sucesso do Autolog de Need For Speed: Hot Pursuit, e realizando simultaneamente uma investida contra o serviço da série rival, Call of Duty Elite.

Enquanto o serviço da Activision possui conteúdo gratuito para todos, alguns recursos ainda não divulgados só poderão ser desfrutados por usuários Premium. Em contraste a isso, Gibeau fez questão de garantir que a Battlelog será completamente gratuita.

Battlefield 3 será lançado com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 25 de outubro. Duas semanas antes de Call of Duty: Modern Warfare 3 chegar às lojas para as mesmas plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.