Superstore é renovada para a 6ª temporada pela NBC

1 min de leitura
Imagem de: Superstore é renovada para a 6ª temporada pela NBC

O canal NBC anunciou a renovação do sitcom Superstore, estrelado por America Ferrera (Ugly Betty) e Ben Feldman (Silicon Valley) para a 6ª temporada.

A renovação não é à toa. O 5º ano da série foi um dos mais assistidos do canal, juntamente de The Good Place. No Hulu, a produção se junta a Brooklyn Nine-Nine como um dos seriados mais vistos da plataforma de streaming.

(Fonte: TVLine)

Superstore conta a história dos funcionários de uma enorme loja de departamento que vivem cômicas aventuras que vão desde a chegada de clientes caçadores de barganhas a liquidações enlouquecedoras, passando por intermináveis sessões de treinamento.

"Estamos emocionados que Superstore continue a falar sobre questões importantes enquanto é hilária", disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, copresidentes da programação do canal, em um comunicado.

Na temporada atual, o criador Justin Spitzer (que foi produtor de The Office) deixou o cargo de showrunner, e Gabe Miller e Jonathan Green assumiram o posto. Spitzer continua como produtor-executivo, ao lado de America Ferrera, do diretor Ruben Fleischer, David Bernard e dos co-showrunners Miller e Green.

A série também tem em seu elenco Mark McKinney (Man Seeking Woman), Lauren Ash (Super Fun Night), Colton Dunn (Key and Peele) e Nichole Bloom (Shameless).

No Brasil, Superstore é exibida no canal pago Warner.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.