Confusão marca venda de edição limitada de Hyrule Warriors nos EUA

Confusão marca venda de edição limitada de Hyrule Warriors nos EUA

Último Vídeo

Em 26 de setembro, Hyrule Warriors, game exclusivo para Wii U, foi lançado nos Estados Unidos. Junto com a versão-padrão, também saiu uma edição limitada, mas uma trapalhada da Nintendo World Store fez com que muitas pessoas na fila não conseguissem levar para casa o modelo mais luxuoso do game.

Ao contrário das outras vezes, a edição limitada de Hyrule Warriors não teve pré-venda. Nos Estados Unidos, apenas a Nintendo World Store de Nova York venderia essa versão, que vem com um cachecol temático.

A loja só abriria às 8h da manhã, mas, às 7h, já havia uma fila de três quarteirões, segundo o site de fã Zelda Universe. Foram distribuídas pulseiras durante a madrugada, mas acabou às 3h30, de acordo com Chris Kohler, da Wired. Supostamente, os adereços eram a garantia de que seu dono poderia comprar sua cópia da edição especial.

A edição limitada de Hyrule Warriors só foi vendida em uma única loja nos Estados Unidos

No entanto, não foi o que aconteceu. Havia pulseiras a mais e jogos de menos, e muita gente com o acessório teve que se contentar com a edição comum. Segundo relatos, havia 600 pessoas na fila, mas pelo menos 100 ficaram sem sua edição limitada.

Naturalmente, não demorou para que as raras cópias aparecessem em sites de leilões por preços muito acima do preço de compra, chegando a quase US$ 1.200.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.