Voxel

Conheça a loucura de Raiden no sexto capítulo de Mortal Kombat: Legacy

Último Vídeo


Dando sequência à websérie Mortal Kombat: Legacy, o sexto episódio da produção finalmente chega ao YouTube. Após conhecermos as versões realistas de Jax, Sonya, Kano e Jonnhy Cage (e as nem tão verossímeis histórias de Kitana e Mileena), chegou a hora de conferirmos como a chegada de Raiden foi abordada.

O curioso é que, logo de início, o diretor Kevin Tancharoen deixa uma mensagem avisando que aquilo é uma releitura pessoal dos personagens do game, ou seja, há uma liberdade criativa por trás de tudo. Mas qual o motivo do recado? Isso é compreendido ao assistirmos a trama do Deus do Trovão.

O enredo começa com a chegada do Defensor do Reino Humano à Terra – com o pequeno detalhe de que ele cai dentro das instalações de um sanatório. Porém, ninguém acredita em sua identidade divina e Raiden passa a ser tratado como um louco. Os poucos mais de 10 minutos conseguem ser extremamente desesperadores.

Além disso, o diretor afirmou que os próximos episódios de Mortal Kombat: Legacy trará os dois ninjas mais famosos da franquia. Sendo assim, os capítulos sete e oito serão protagonizados por Scorpion e Sub-Zero (o que traz a possibilidade de um confronto entre eles).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.