Voxel

Conheça a maior coleção dedicada a Street Fighter do planeta

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/StreetFighterDevotion
Clarence Lim certamente é um dos maiores fãs da série de lutas Street Fighter em todo o mundo. O jovem rapaz possui uma coleção dedicada à franquia que é descrita como “um catalogo completo de NTSC Street Fighter e demais jogos relacionados, incluindo todas as versões de games, variantes e demonstrações jogáveis existentes”.

 Em outras palavras, o garoto não só possui todos os títulos da série direta, mas também tudo mais em termos de video game em que um mero personagem de Street Fighter faça qualquer tipo de aparição. Tanto em caráter de DLC, como LittleBigPlanet e Breath of Fire (fica o desafio de relacionar ambos os títulos à série de luta).

Em tempo, ainda vale a pena lembrarmos duas coisas. A primeira delas é o vídeo comemorativo aos 25 anos da franquia Street Fighter, no qual a monstruosa coleção foi apresentada aos fãs dos games. Esse documentário conta com mais de 70 minutos de duração (dos quais cada segundo vale a pena) foi publicado no TecMundo Games recentemente e você pode conferi-lo clicando aqui.

Fonte: Divulgação/StreetFighterDevotion
Enquanto isso, neste final de semana que acabou de passar, a cidade de Curitiba (Paraná) recebeu o maior campeonato de jogos de luta do Brasil, o Treta Aftermatch. Como de costume, o título que reuniu o maior número de jogadores foi Super Street Fighter IV: Arcade Edition, e mais uma vez foi um gringo que levou o caneco para casa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.