Voxel

Conheça a modelo que inspirou o cartaz de GTA 5

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Read&Play)
É claro que, com a aproximação do lançamento de GTA V, a expectativa dos fãs ia se transformar em um trampolim para que muita gente desse aquele empurrãozinho em sua carreira, mesmo que isso não esteja diretamente relacionado ao desenvolvimento do game. É o caso da modelo Shelby Welinder.

Diante da falta de novidades sobre o game da Rockstar, muita gente começou a especular sobre as fontes de inspiração da empresa para a criação dos pôsteres de divulgação liberados até agora. Enquanto alguns parecem ser artes feitas a partir de cenas do próprio jogo, outros são claramente inspirados em figuras humanas reais  — como a loira da praia.

E é aí que Shelby entra na história. Enquanto muita gente acreditava que a personagem — que não tem nem um nome, na verdade — era uma releitura da atriz pornográfica Alexis Texas, Shelby decidiu reivindicar a fama e revelar que ela foi a modelo que inspirou o desenho.

Para provar que não era apenas uma oportunista tentando chamar a atenção, ela publicou uma imagem em seu Twitter do recibo enviado pela Rockstar por seus serviços. Ela ainda criticou alguns comentários feitos sobre sua pessoa por alguns fãs, que a consideraram uma prostituta ou uma atriz pornô, mas disse que não se importa com essas opiniões, pois isso não afeta sua carreira — e o prazer de trabalhar com uma franquia da qual ela é fã é muito maior do que essas pequenas dores de cabeça.

Fonte: NowGamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.