LG Quick: um carregador sem fio tão poderoso e rápido quanto um com cabos

1 min de leitura
Imagem de: LG Quick: um carregador sem fio tão poderoso e rápido quanto um com cabos

A LG acaba de anunciar uma novidade bem legal para o mercado internacional. Trata-se do Quick, um carregador sem fio para smartphones e que promete oferecer resultados tão bons quantos os que seriam vistos em carregadores comuns. Segundo a fabricante, ele conta com 15 Watts de potência — contra 5 Watts de equipamentos tradicionais.

Ainda nas palavras da LG, o Quick será capaz de carregar até 50% da bateria dos principais aparelhos em apenas 30 minutos — o mesmo que oferecem carregadores habilitados com tecnologias de recarga rápida de 2 A, por exemplo. Para evitar problemas de superaquecimento, a estrutura é toda protegida com um sistema de desligamento automático.

Não existe uma lista completa de aparelhos que serão compatíveis com a novidade, mas a LG garante que quase todo aparelho com suporte a recarga sem fio terá compatibilidade com ele. Também não foi revelado o preço do Quick, mas já existe a informação de que ele será colocado à venda nos Estados Unidos, Europa e Austrália ainda no mês de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.