Voxel

Conheça a progressão de personagens de The Elder Scrolls Online [vídeo]

Último Vídeo

Não é de hoje que a franquia The Elder Scrolls é conhecida pelo desenvolvimento complexo de personagens, que podem ter diferentes habilidades e especializaçoes. E, pelo que mostra o vídeo de bastidores acima, a história deve ser a mesma em The Elder Scrolls Online.

Segundo a equipe, há uma grande quantidade de escolhas que cada jogador pode fazer durante o jogo. Focar-se em uma delas ou dividir seu tempo entre todas é possível e, quanto mais tempo de jogatina, mais especializado em uma arte específica seu guerreiro será.

Para começar, o básico: matar monstros, explorar o mundo e fazer missões dá pontos de experiência ao personagem. Os de atributo definem o estilo de combate em geral do guerreiro e são distribuídos entre energia, mágica e stamina (para corrida ou golpes especiais de armas). Já os de habilidade são mais específicos, usados no aprendizado de magias de cura, proteção ou ataque. Alguns dos ataques mais poderosos do game são os Ultimate, que surgem apenas depois de muito desenvolvimento.

As habilidades passivas também estão presentes e englobam magias que não são usadas no campo de batalha. Raça e classe também ajudam você a moldar o personagem, embora nenhuma dessas escolhas limite a experiência de jogo. "Não importa qual classe você escolha, se eu pegar uma espada e um escudo, eu posso me tornar bom com esse equipamento", diz o designer de gameplay Nick Konkle.

The Elder Scrolls Online tem previsão de lançamento para 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.