Google Trips é oficialmente descontinuado

1 min de leitura
Imagem de: Google Trips é oficialmente descontinuado

O aplicativo Trips, o planejador de viagens da Google, teve o suporte oficialmente descontinuado. Funções como resenha de estabelecimentos, preços e opções de itinerário foram repassadas para outros aplicativos da empresa, como o Maps e o serviço padrão de pesquisa.

Quem utilizava o app poderá reaver as suas informações salvas desde que o login de sua conta Google seja o mesmo do utilizado no Trips, que estarão disponíveis na aba "Pesquisa". A aba "Explorar" do Maps também passa a reunir as opções de itinerário e informações sobre as atrações locais, além da possibilidade de visualizar dados pertinentes aos estabelecimentos, como média de preço, atendimento e opções de menu.

Com o app descontinuado vem a adição da nova página de viagens, o Google Viagens. Para encontrar informações pertinentes a sua viagem, basta seguir para a busca padrão do Google diretamente na web e selecionar as abas "Voos" e "Agendamentos", em "Mais", abaixo da barra de digitação, onde estão as opções de busca como imagens, shopping e outros.

Ali, é possível encontrar voos, agendamentos feitos pelo usuário, assim como compra de passagens e sugestões de compra com tags de promoção e "melhor preço".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.