Voxel

Conheça Air Guitar Warrior, exclusivo de XOne que mistura shmup e música

Último Vídeo

Via de regra, é comum encontrar empresas que decidem juntar dois gêneros diferentes em um mesmo game. Muitas vezes, isso resulta em um shooter com toques de RPG, um simulador com mecânicas esportivas e por aí vai. Porém, consegue imaginar um título que mistura jogo musical e shmup (os famosos "jogos de navinha")? A resposta está em Air Guitar Warrior.

Segundo as informações divulgadas pela Virtual Air Guitar Company, Air Guitar Warrior vai chegar exclusivamente ao Xbox One em 29 de março, convidando o jogador a controlar um personagem que utiliza uma guitarra aérea para derrotar os inimigos. A premissa aqui é simples: detone tudo, não seja atingido e faça o melhor para colocar as mãos na lendária espada em forma de guitarra para desafiar Heavy Metal Zeus no Temple of the Rock Gods.

Para essa jornada, foram criados 50 estágios diferentes, além de 21 veículos para guiá-lo na aventura, 13 chefes gigantes, oito guitarras que vão funcionar como arma, dez capas de álbuns nas quais o seu rosto pode aparecer e outros elementos que prometem ampliar a sua imersão nesta jogatina.

Curioso para saber um pouco mais sobre esse projeto? Então confira o vídeo e as imagens que publicamos nesta notícia para ter uma ideia do que está por vir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.