Voxel

Conheça alguns dos recursos online de Gran Turismo 5

Último Vídeo

A Revista Oficial PlayStation (OPM, em sua edição britânica) chegou às bancas na semana passada, contendo pequenos detalhes a respeito do funcionamento do sistema online de Gran Turismo 5. Todas as interações entre os jogadores serão realizadas por meio da seção “My Lounge”, acessada no menu principal.

Dentro dela, na aba “Community”, haverá relatos completos com seu desempenho nas corridas mais recentes, além de mensagens de amigos e de outros participantes dos eventos. O progresso dos demais jogadores também pode ser acompanhado, junto com a possibilidade de envio direto de convites para desafios.

Além disso, será permitida a conversa por voz entre até 32 jogadores em um mesmo espaço, sendo que 16 deles competem diretamente, enquanto os demais assistem às corridas em andamento, aos replays de outros eventos ou aos conteúdos disponibilizados periodicamente através do serviço GT-TV.

Img_original

Faça parte da história de Gran Turismo

O trailer mais recente, exibido na E3 deste ano, chamou a atenção por diversos detalhes, indo desde a qualidade dos gráficos em geral à possibilidade dos jogadores sinalizarem os concorrentes com a alternância entre faróis altos e baixos durante as sequências de ultrapassagens.

A música — composta por Daiki Kasho, que participa da franquia desde o terceiro jogo — também encantou, mas há um porém: ela ainda não tem um nome. O melhor de tudo é que caberá aos jogadores a tarefa de escolhê-lo. Os vencedores (caso mais de uma pessoa faça a mesma sugestão) terão seus nomes inscritos nos créditos finais.

Img_original

Para fazer a sugestão, os usuários devem acessar a página oficial do jogo (basta clicar neste link), preencher os dados, nomear a canção e escrever uma descrição de até 150 caracteres, a respeito do que ela representa. Aos interessados, o link também contém o áudio e a letra transcrita. Boa sorte a todos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.