Conheça 'Alzur’s Legacy', filme baseado em The Witcher feito por fãs

Conheça 'Alzur’s Legacy', filme baseado em The Witcher feito por fãs

Último Vídeo

No mês passado, a Netflix anunciou que estava trabalhando em uma série baseada em The Witcher. Entretanto, esse não é o único projeto envolvendo o game estrelado por Geralt, pois um grupo de fãs está desenvolvendo um filme intitulado “Alzur’s Legacy”.

Segundo informações divulgadas, a ideia aqui é contar uma história original estrelada por um bruxo chamado Lambert (que talvez você se lembre de The Witcher 3: Wild Hunt) e que será ambientada dezenas de anos depois da conclusão do que vimos nos livros da franquia. Além de Lambert, outros nomes conhecidos como Triss Merigold e Dandelion também dão as caras por aqui.

Os idealizadores do projeto esperam entregar um filme que tenha 30 minutos de duração, mas para que isso aconteça eles contam com a ajuda da comunidade. A meta é conseguir US$ 15 mil para a produção, e até a publicação desta notícia o marcador estava em US$ 950. Faltam 18 dias para o fim da campanha, e você pode ajudar em uma das diversas categorias clicando aqui.

“Não queremos dinheiro, fama ou notoriedade. É algo referente a respeito e gratidão. Após um maravilhoso tempo investido nos romances, jogos e histórias em quadrinhos, sentimos que era nosso dever prestar uma homenagem a esse trabalho fantástico e ao seu criador, Andrzej Sapkowski”, diz uma mensagem publicada no site da campanha.

Quanto ao lançamento, se tudo der certo a ideia é que “Alzur’s Legacy” esteja disponível no final do ano. No momento, cerca de 25% do filme já foi produzido, e se a campanha no Indiegogo der certo o restante das gravações vai acontecer ao longo do terceiro trimestre.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.