Conheça algumas armas exóticas que estarão em Destiny 2

Conheça algumas armas exóticas que estarão em Destiny 2

Último Vídeo

Na última semana, a Bungie revelou o primeiro gameplay oficial de Destiny 2, quando vieram as primeiras imagens daquilo que vamos encontrar quando o game for lançado em setembro — isso se o estúdio não mudar de ideia até lá, claro.

Pelo menos quatro armas exóticas confirmadas: uma cinética, uma de poder e outras duas de energia

Um dos elementos mais populares no primeiro game voltará na sequência: os itens exóticos, que são as peças mais raras e com características únicas na série. E alguns criadores de conteúdo de Destiny que estiveram no evento de anúncio conseguiram registrar vídeos mostrando um pouco das novas exóticas.

De acordo com o que foi divulgado até agora, há pelo menos quatro armas exóticas confirmadas, sendo uma cinética, uma de poder e outras duas de energia. Todas parecem não ter restrição de classe, requerem nível mínimo 14 para serem equipadas e mantém a mecânica de que apenas uma exótica pode ser usada por vez. Além disso, ainda não se sabe se essas armas podem ser obtidas por engramas, pelo vendedor Xur ou via missões secundárias.

A primeira arma é o canhão de mão Sunshot. Com dano solar, ele oferece 150 de munição total, tem 8 balas no carregador e dois perks específicos: "Sunburn: munição explosiva. Destaca os alvos" e "Inimigos abatidos explodem em energia solar".

A outra arma na categoria de poder é a metralhadora Riskrunner, que tem dano de arco, 750 de munição total, 40 de munição no carregador e os perks "Arc Conductor: sofrer dano de arco aumenta o poder da arma" e "Quando Arc Conductor estiver ativo, os tiros disparados têm a probabilidade de se tornarem relâmpagos que devolvem munição".

O sistema de armas em Destiny 2 será atualizado com relação ao jogo atual

Já na categoria cinética, a exótica revelada é o fuzil automático Sweet Business. A arma tem 360 de munição total, 90 de munição por carregador e os perks "Payday: Mais munição. Mais eficácia ao disparar sem mira" e "Pressionar o botão aumenta o alcance e a velocidade disparo de arma, e recarrega automaticamente no cartucho as munições que recolher".

Por fim, há o lança-foguetes Dubious Volley. Apesar de não estar disponível na demonstração da semana passada, a arma apareceu brevemente no trailer de Destiny 2, então tudo indica que ela estará na versão final do game. Vale lembrar que essa arma estava prevista para sair junto com a expansão O Rei dos Possuídos, lançada em 2015, mas foi removida pela Bungie. Se os antigos perks forem os mesmos, eles serão os seguintes: "Ordem Duvidosa: esta arma entrega uma descarga de alta energia de artilharia explosiva" e "Munições Duvidosas: baixas com uma rajada adicionam uma nova rajada ao carregador".

Modelo 3d

Sistema de armas

Também vale destacar que o sistema de armas em Destiny 2 será atualizado com relação ao jogo atual. Em vez de primárias, secundárias e pesadas, as armas passarão a ser cinéticas, de poder e de energia. Cinéticas são todas as primárias que não possuem dano; de poder reúnem armas com dano, incluindo rifles de pulso, fuzis automáticos, canhões de mão, fuzis de batedor e pistolas; e de energia englobam armas pesadas (lança-foguetes, lança-granadas, espadas) e especiais (rifles de precisão, escopetas, fuzis de fusão).

Destiny 2 chega em 8 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC ainda não tem data de lançamento confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.