Eliza Taylor, de The 100, vai protagonizar suspense de ficção científica

1 min de leitura
Imagem de: Eliza Taylor, de The 100, vai protagonizar suspense de ficção científica
Imagem: IMDb

A atriz de The 100, Eliza Taylor, será a protagonista de I’ll Be Watching, thriller de ficção científica que está atualmente em produção. Bob Morley, seu marido na vida real, também está no elenco do filme.

Ainda sem sinopse oficial, o filme irá acompanhar um mulher (Taylor) presa em sua nova casa isolada, e que precisará lutar pela sobrevivência. Morley interpretará seu marido especialista em tecnologia.

Eliza Taylor e Bob Morley em 'The 100'.Eliza Taylor e Bob Morley em 'The 100'.Fonte:  IMDb 

Seth Michaels, chefe da Benacus Entertainment, com sede em Atlanta, onde o filme está sendo rodado, comentou: “estamos entusiasmados por ter estrelas talentosas como Eliza e Bob liderando o elenco e um ótimo elenco de apoio. As filmagens têm sido uma aventura até agora e mal podemos esperar para trazer essa história para o público em todo o mundo”.

Completam o elenco David Keith (Um Oficial e um Cavalheiro), Bryan Batt (12 Anos de Escravidão) e Hannah Fierman (VHS). O projeto tem direção de Erik Bernard (Free Dead Or Alive) e roteiro assinado por Sara Sometti Michaels (St. Agatha) e Elisa Manzini (Angel Baby).

I’ll Be Watching não tem data de estreia prevista até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.