Voxel

Conheça Caffeine, novo projeto de terror que utiliza a Unreal Engine 4

Último Vídeo

Existem vários projetos de games pela internet que buscam no financiamento de jogadores uma chance de serem finalizados e lançados no mercado. Caffeine é um desses games, que aposta em uma fórmula de terror e ficção científica para atrair a atenção do público.

Em Caffeine, a Terra do ano 2097 sofre de superpopulação e seus recursos naturais estão cada vez menores. Cafeína acabou se tornando a substância mais consumida no planeta, chegando a se tornar uma droga. Para suprir as necessidades da população mundial, empresas partem para outros planetas para tentar encontrar alternativas ou formas mais fortes da substância.

Você controla um personagem que acorda em uma dessas plataformas de exploração, sem armas e descobre que tudo está abandonado e em estado deplorável. Agora, você deverá descobrir o que aconteceu no local.

Caffeine foi desenvolvido pelo designer Dylan Brown, utilizando a Unreal Engine 4 na criação do game. Brown levou o seu jogo para a plataforma de financiamento IndieGoGo, solicitando o valor de $80.000 dólares australianos (aproximadamente R$ 166.392) para finalizar a sua criação.

A ideia é finalizar o game para PC, mas deixando a porta aberta para uma versão de Mac. Se você se interessou pelo título, já existe uma demo dele, que pode ser baixada através deste link. Para visitar o site do IndieGoGo, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.