Conheça Deadly Standing, novo clássico de Hodeo Kojumbo
52
Compartilhamentos

Conheça Deadly Standing, novo clássico de Hodeo Kojumbo

Último Vídeo

Enquanto Hideo Kojima mantém o mistério sobre as mecânicas e a data de lançamento de Death Stranding, temos a possibilidade de conferir um novo clássico para dispositivos mobile do diretor Hodeo Kojumbo. Desenvolvido para Android, Deadly Standing é um jogo de sobrevivência que atua como uma paródia do game ainda não lançado que, até o momento, parece ser exclusivo para o PlayStation 4.

O game, que já pode ser baixado de forma gratuita, adota uma perspectiva em primeira pessoa e coloca os jogadores em um mundo sombrio repleto de criaturas estranhas. “Todos sabem o gênio de Kojumbo. Assim, o game é brilhante. Houve uma catástrofe global. A grande explosão mudou o mundo familiar e a água começou a desaparecer. Todos os animais marinhos ficaram isolados”, afirma a descrição oficial da Google Play.

O objetivo final de Death Standing é garantir a proteção de uma criança que surgiu em um mundo no qual as taxas de fertilidade caíram vertiginosamente.  O gameplay é simples e não traz muito desafio, confiando muito mais na relação com Kojima e seu Death Stranding do que em suas qualidades próprias como forma de se promover.

Deadly Standing

E você, o que acha do novo projeto do mítico Hodeo Kojumbo? Acredita que valeu a pena a espera para conferir o trabalho? Comente sobre a paródia em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários