Conheça alguns detalhes de Bloodborne: armas, visual, sanguinolência e mais

Conheça alguns detalhes de Bloodborne: armas, visual, sanguinolência e mais

Último Vídeo

Bloodborne foi um dos exclusivos anunciados na conferência da Sony na E3 que já deixa o hype tomar conta da comunidade. Alguns poucos sortudos conferiram uma belíssima apresentação a portas fechadas – não nós do BJ, pois foi restrita a poucos veículos internacionais apenas –, e o PlayStation Blog foi generoso ao compartilhar tais detalhes.

De acordo com o portal, os inimigos serão bem “malucos”. A equipe exemplificou com enorme pássaros que ficam presos ao chão e se definem como “corvos demônios”. As mecânicas de ataque e defesa serão emprestadas da franquia Souls, mas terão uma “relevância diferente”, sendo que o combate é mais baseado no ataque.

É possível segurar a tocha enquanto você dilacera os inimigos com a arma principal do personagem, a “serra-cutelo”, podendo combinar ataques com as duas armas. Aliás, essa serra tem dois estados diferentes: um mais aberto, em que o alcance é maior, e outro fechado, para ataques à curta distância.

A shotgun pode ser utilizada para atordoar inimigos. Depois, a serra termina o serviço. O sangue é “fora de controle” e jorra para todos os cantos. O sobretudo do personagem fica ensanguentado conforme os “litros” são jorrados. O visual, aliás, foi definido pela Sony como “incrível”, especialmente as ambientações. Há efeitos de luz e névoa que variam conforme o cenário e o contexto.

É bem possível que a Gamescom, em agosto, mostre mais detalhes. Bloodborne será exclusivo do PlayStation 4 e está previsto para 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.