Conheça alguns dos dubladores da versão japonesa de Xenoblade Chronicles X

Conheça alguns dos dubladores da versão japonesa de Xenoblade Chronicles X

Último Vídeo

Para o bem ou para o mal, a dublagem é essencial para compor a experiência que você terá em um jogo. Ela é capaz de torná-lo mais próximo dos personagens, mas uma seleção feita de qualquer jeito pode pôr tudo a perder – e é por conta disso que a Monolith Soft fez questão de conseguir um time de primeira para trabalhar na versão japonesa de Xenoblade Chronicles X

Em uma mensagem publicada no Twitter, Shingo Kawabata, produtor do game de RPG, mencionou que a equipe de desenvolvimento conseguiu “trazer um time fantástico [para trabalhar na dublagem]”, e que devido ao volume de texto foram necessárias várias horas para gravar as vozes, mas que “todo o elenco foi extremamente profissional e o resultado, é claro, foi a perfeição”. 

Confira a seguir cinco personagens que tiveram seus dubladores divulgados, bem como onde é possível conhecer um pouco do trabalho de cada um deles (evidentemente, nas versões japonesas de cada produto): 

  • Elma – Houko Kuwashima (Beyblade, Bleach, Final Fantasy: Unlimited, Fullmetal Alchemist)
  • Lynlee – Mariya Ise (Tales of Xillia 2, Hunter x Hunter)
  • Tatsu – Daisuke Sakaguchi (One Piece, Sailor Moon, Pokémon: Diamond and Pearl)
  • Irina – Nao Takamori (Onimusha, Wild Arms 4, Bloody Roar 4)
  • Van Damme – Tessho Genda (Sword Art Online II, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) 

Xenoblade Chronicles X é um game exclusivo para Wii U, e chegará às lojas em 2015. Até o momento, nada foi dito sobre a sua data exata de lançamento nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.