Voxel

Conheça Enter the Gungeon, que vai fazer inveja até em Hotline Miami

Último Vídeo

A visão aérea aliada a uma estética pixelizada é definitivamente uma boa escolha – isso, é claro, quando as combinações forem acertadas. Enter the Gungeon (que até brinca com o nome “dungeon” propositadamente) pode ser definido como um viciante título do gênero, e os fãs de Hotline Miami certamente vão curtir – mas sem aquela preocupação constante de não poder ser visto. O anúncio foi feito durante a PlayStation Experience.

O título, desenvolvido pela Dodge Roll em parceria com a solidificada Devolver Digital, coloca os jogadores na pele de personagens jogáveis que “têm seu próprio passado e a motivação necessária para desafiar as fases”, num sistema que desbloqueará novos itens, armas, salas, NPCs, personagens, fragmentos de história, inimigos e bosses à medida que se progride.

O ambiente exerce papel crucial na sobrevivência. Como cada herói terá uma barra de energia limitada, o uso inteligente desse ambiente é essencial para avançar. Os jogadores precisarão “lutar e rolar” para passar pelas dungeons, aqui chamadas de “gungeons”. Cada andar das fases deixa a dificuldade mais insana.

Enter the Gungeon será lançado para PlayStation 4 e PC em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.