Voxel

Conheça Generu Serutasu, o novo inseto colossal de Monster Hunter 4 [galeria]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Capcom

Há alguns dias, publicamos por aqui algumas imagens que mostram a mecânica de jogo de Monster Hunter 4. Além disso, você pôde conhecer certos detalhes quanto à trama do título: Zabazagill, do mapa Frozen Sea, será uma das terríveis criaturas do game; os vilarejos de Chico Village, Barbubare e Naguri foram, também, trazidos à tona.

Mas ontem (25), eis que a Capcom, desenvolvedora de mais esta edição da saga Monster Hunter, revelou outra novidade: um inseto gigante de nome Generu Serutasu vai ser outro dos colossais e monstruosos inimigos que deverá desafiar os fãs da franquia. E mais: apesar de ser um besouro, o tal inseto é incapaz de voar (para sair do chão, um gás deverá ser liberado por Serutasu – Aruserutasu será invocado e alçará, então, o grande monstro pelos ares).

Fonte da imagem: Reprodução/Capcom

Um escudo de insetos

De acordo com informações veiculadas também pelos sites VG24/7 e Gametsu, alguns insetos poderão ser usados como armas. Os animais de couraça de quitina serão capazes de otimizar algumas das suas habilidades – pontos devem ser, para isso, marcados e determinadas condições estabelecidas pela fase em que Generu Serutasu aparece precisarão ser respeitadas.

Monster Hunter 4 é um exclusivo para o Nintendo 3DS. A data de lançamento estabelecida pela Capcom ficou para o dia 14 de setembro deste ano. Veja cinco novas imagens deste asqueroso inseto observando a galeria de imagens postada logo abaixo desta notícia.

Fontes: CapcomVG24/7 e Gametsu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.