Voxel
54
Compartilhamentos

Conheça GRIS, um jogo extremamente artístico e conceitual que chega em 2018

Último Vídeo

O Nomada Studio e Devolver Digital anunciam hoje GRIS, uma narrativa serena e evocativa, que chegará para Nintendo Switch e PC no final deste ano. O game explora mais o viés artístico e aparenta trazer elementos conceituais, diferenciando-se dos demais jogos de plataforma.

Livres de perigo, frustração ou morte, os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente concebido e trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma pontuação original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de Gris se tornar acessível. Confira o trailer:

-

Gris é uma esperançosa jovem perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

GRIS chegará ao Nintendo Switch e PC no fim de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários