Voxel

Conheça Hamsterdam, um beat ‘em up criativo que tem um hamster como herói

Último Vídeo

A Muse Games anunciou hoje que fará uma campanha no Kickstarter para o game Hamsterdam, um beat ‘em up bem criativo que terá algumas diferenças, começando pelo fato de o protagonista ser um hamster.

A ideia é pegar o clima e também a estética dos filmes e séries dos anos 80 que envolvam kung-fu e uni-los com outras referências que vão desde “Pulp Fiction” a “Ratatouille”. A ideia pode ser maluca na teoria, mas basta ver o trailer abaixo para ver Pimm, o protagonista e Hamsterdam, para ver que a ideia pode ser bem interessante:

-

Na trama, Pimm irá atrás de um outro roedor que criou caos em sua cidade natal e ainda sequestrou seu avô. O jeito para resolver o problema é sair na mão com tudo e todos que aparecerem pela frente. Para fechar tudo isso, o game tem mecânicas de beat ‘em up misturadas com elementos rítmicos de games de música. E claro: a arte e animações parecem fantásticas e prometem bastante carisma.

Hamsterdam está em campanha no Kickstarter e quer atingir uma meta bem modesta: US$ 8 mil (cerca de R$ 32 mil). A ideia é lançá-lo para Android, iOS, PS Vita, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários