Marvel's Cloak and Dagger: Mayhem e novos poderes no trailer oficial da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Cloak and Dagger: Mayhem e novos poderes no trailer oficial da 2ª temporada

A Freeform divulgou o trailer oficial completo da 2ª temporada de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga), que estreia dia 04 de abril no canal americano.

No vídeo abaixo, vemos Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) expandindo a capacidade de seus poderes e decidindo utilizá-los para perseguir um sequestrador de mulheres.

Além disso, descobrimos mais sobre o retorno da detetive Brigid O'Reilly (Emma Lahana), agora como Mayhem, uma vigilante que decide resolver os crimes da cidade com as próprias mãos e que promete se tornar um problema para a dupla de heróis.

https://www.youtube.com/embed/6kay8vAp-S8

Na sinopse oficial da nova temporada de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga), "Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Com poderes aprimorados e uma decisão a tomar sobre o tipo de heróis que eles querem ser, a dupla enfrentará uma vigilante sem coração e descobre um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que a série aborda tópicos mais sérios, como a violência de gangues e o tráfico de pessoas".

Mais novidades sobre Manto e Adaga

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.