Renderização mostra como é o visual dos novos smartwatches da Google

1 min de leitura
Imagem de: Renderização mostra como é o visual dos novos smartwatches da Google

Se você esteve acompanhando as novidades do TecMundo nos últimos dias, provavelmente sabe que a Google está trabalhando em dois novos smartwatches, cujas informações continuam um mistério. Felizmente, para os mais curiosos, o site Android Police fez uma renderização que mostra ambos os relógios inteligentes – apelidados respectivamente de Angelfish e Swordfish – em mais detalhes.

Antes de tudo, é bom deixar claro que as renderizações não são imagens oficiais, mas sim modelos feitos por eles mesmos. Dito isso, o site teria criado os relógios abaixo com base em fontes internas da gigante das buscas, o que garante bastante fidelidade com relação aos protótipos nos quais a empresa está trabalhando.

Confira a galeria abaixo para ver o visual deles:

Basta observar ambos os aparelhos para ver que eles são, no mínimo, bastante familiares. Como notamos em nossa matéria anterior, o Angelfish (o modelo maior e mais poderoso) traz um design muito semelhante àquele visto no Moto 360. Já o Swordfish aposta em bordas bastante arredondadas e um tamanho menor, o que dá a ele um visual próximo ao do Pebble Time Round.

Gostou da aparência dos aparelhos? Bem, antes que você resolva fazer sua reserva de um dos smartwatches, é preciso frisar algo dito anteriormente: as renderizações acima são apenas baseadas nos protótipos da Google. Isso quer dizer, por sua vez, que muito pode mudar até que ambos os aparelhos sejam apresentados oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.