Voxel

Conheça o Super BR Jam, o “humble bundle” brasileiro

Último Vídeo

O Humble Bundle já virou uma tradição entre os jogadores, uma vez que é uma ótima oportunidade adquirir alguns títulos por um preço mais baixo ao mesmo tempo em que você auxilia algumas instituições de caridade. A novidade é que estúdios brasileiros se uniram para fazer a sua própria versão.

Estamos falando do Super BR Jam, iniciativa que reúne pelo menos 30 estúdios brasileiros. Toda o lucro sobre as vendas é revertido para o Solar Meninos de Luz, uma organização filantrópica que promove educação formal e complementar, além de atendimento básico de saúde a 400 crianças das comunidades de Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, no Rio de Janeiro.

Para essa primeira edição, pagando R$ 10 ou mais é possível baixar oito jogos: Dungeonland, Magicka Wizard Wars, Magicka, The Showdown Effect, Knights of Pen & Paper, Project Tilt, Out There Somewhere e Qasir al-Wasat. A iniciativa é uma realização da Nuuvem em parceria com a Critical Studio. Para acessar o site do Super BR Jam, basta clicar neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.