The Good Place: vida na Terra, intervenções de Michael e mais SPOILERS da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Good Place: vida na Terra, intervenções de Michael e mais SPOILERS da 3ª temporada

Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de The Good Place revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

O criador da série, Michael Shur, contou que o fato de os personagens retornarem à Terra não significa que deixaremos de ver elementos do além-vida: “Elaboramos histórias nas quais, pelo menos uma vez por episódio, veremos algo que não é do mundo terrestre”.

Entre as narrativas que podemos esperar na nova temporada, Shur afirmou que teremos um flashback da última season finale, mostrando o retorno de Eleanor à Terra sob o ponto de vista de Michael. “Vamos mostrar como ele chegou à essa decisão”, informou o produtor.

Além disso, os novos episódios vão acompanha a evolução ética de Chidi, Tahani e Jason, algo que o criador da série compara com “uma história de resolução de Ano Novo”. Segundo Shur, “é muito fácil ir para a academia no dia 4 de janeiro, mas ir em 19 de janeiro, 3 de março, 16 de maio (e assim por diante) fica mais difícil”.

Teremos também uma nova personagem na trama através de Simone, interpretada por Kirby Howell-Baptiste (de Killing Eve). Simone é uma cientista que trabalha na mesma universidade em que Chidi leciona e ajudará o colega a entender o que está errado com ele: “Chidi procura a ajuda de alguém que entende sobre o cérebro humano, e essa pessoa é Simone”.

Por fim, o produtor da comédia revelou que veremos novamente a Juíza Gen na nova temporada de The Good Place. A personagem apareceu nos episódios finais da temporada passada (incluindo o já clássico episódio do Burrito) com uma interpretação inesquecível de Maya Rudolph. “Ela é uma atriz muito ocupada, mas conseguimos um tempinho para trabalhar com ela”, contou Michael Shur ao site TV Line.

Relacionado: The Good Place: 3ª temporada não terá “memórias antigas” dos personagens

A 3ª temporada de The Good Place estreia no dia 27 de setembro pela NBC nos Estados Unidos, e chega no dia seguinte à Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.