Shameless: Katey Sagal e Courtney Cox, de Friends, entram para elenco da comédia

1 min de leitura
Imagem de: Shameless: Katey Sagal e Courtney Cox, de Friends, entram para elenco da comédia

Dois ícones da TV americana foram anunciadas no elenco da 9ª temporada de Shameless.

Katey Sagal, a Peggy Bundy em Married with Children (Um Amor de Família), será uma nova personagem recorrente, enquanto Courtney Cox, a Monica de Friends, fará uma participação especial.

Sagal viverá Ingrid Jones, uma paciente psicótica que Frank (William H. Macy) encontra no Pronto Socorro e por quem imediatamente se interessa. Já Cox será Jen Wagner, uma atriz famosa que teve um problema no passado com bebida. Lip (Jeremy Allen White) é contratado como seu companheiro sóbrio quando ela está na cidade, e ela o leva em um passeio selvagem em busca de um coquetel.

Shameless: Katey Sagal e Courtney Cox, de Friends, entram para elenco da comédia

Shameless é uma adaptação americana da série britânica de mesmo nome, a qual conta a história de uma grande família, que precisa lidar com os altos e baixos da atual recessão nos Estados Unidos. Com uma mãe ausente e um pai alcoólatra, a filha mais velha, Fiona, precisa cuidar de seus cinco irmãos e irmãs, enquanto cada um deles passa por fases diferentes de suas vidas.

Shameless retorna com sua 9ª temporada no dia 9 de setembro pela Showtime.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.