Voxel

Conheça os aliens de Crysis 2

Último Vídeo

Img_originalNathan Camarillo, produtor executivo de Crysis 2, está de volta e revela alguns detalhes a respeito dos adversários alienígenas que encontraremos no título. Em uma conversa com a PlayStation Magazine, ele expôs algumas das formas utilizadas pelos oponentes para tornar a vida do protagonista mais complicada.

Um dos aliens, por exemplo, poderá fazer tudo aquilo que o personagem principal (que está equipado com a Nanosuit) faz. Ou seja, pulará através da fase, correrá bem rápido e até mesmo escalará prédios caso isso se revele necessário. Em alguns casos, pode ser que ele chegue até mesmo a pular por cima do protagonista para confundi-lo.

Além desse ágil camarada, existe também um alienígena bruto e grande, que se comportará de forma bem diferente. No caso dele, o objetivo é invalidar as opções de cobertura que podem ser usadas pelo protagonista. Por exemplo: caso você se esconda atrás de um carro, ele saberá que o veículo pode ser destruído e lançará mísseis contra ele.

A inteligência artificial também se adapta: caso você parta para cima deste brutamontes com uma pequena pistola, ele pouco se importará. Mas caso você esteja equipado com um lança-foguetes, o adversário provavelmente tentará se esquivar ou procurar cobertura.

Poderemos conferir as promessas no final do ano, período previsto para lançamento do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.