Voxel

Conheça os novos personagens de Assassin’s Creed: Revelations

Último Vídeo

Img_normal
Após revelar o novo capítulo da série Assassin's Creed, Revelations, a edição deste mês da revista Game Informer trouxe mais novidades sobre o enredo do capítulo final da saga de Ezio Auditore da Firenze. Segundo a publicação, várias figuras históricas aparecerão, como já é típico da franquia.

Entre eles, temos Manuel Palaeologos, um aristocrata bizantino que aparenta ter ligações tanto com o velho Império (e aliado dos assassinos) quanto com a Ordem dos Templários. Ainda que sua importância dentro da trama não tenha sido revelada, é possível imaginar que haverá algum ponto em que sua confiança será questionada.

Além dele, o príncipe Suleiman também foi revelado e, aparentemente, seu futuro estará nas mãos de Ezio. De acordo com o que foi descrito pela revista, sua chegada ao trono otomano sofre com as constantes brigas internas de sua família e somente com a ajuda do herói isso será possível.

Por fim, os dois novatos mais importantes. Sofia Sorto será o interesse romântico do protagonista e foi reconstruída a partir da pintura “Retrato de uma jovem veneziana”, do artista alemão Albrecht Dürer. Vindo da Itália, Sofia terá em seu passado um suposto elo com o clã dos assassinos. Algo semelhante acontece com Yusuf Tazim, chefe da guilda bizantina e rival de Ezio. É a partir dele que o jogador poderá utilizar a “Hook Blade”.

Fonte da imagem: Game Informer
Novos personagens no modo multiplayer

Além disso, a edição deste mês da Game Informer apresentou os personagens que estarão no modo multiplayer de Assassin’s Creed: Revelations. De acordo com o magazine, os avatares utilizados nas partidas online serão diretamente exportados da campanha e não apenas ícones visuais genéricos.

Ao todo, foram apresentados quatro: Guardian, Sentinel, Bombardier e Vanguard. No entanto, não foi comentado se haverá diferenças de habilidades ou características particulares para cada um deles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.