Voxel

Conheça os principais destaques da QuakeCon 2011

Último Vídeo

Img_normal

A QuakeCon 2011, evento promovido pela Bethesda, começa nesta quinta-feira, dia 4 de agosto. A feira funciona como o principal palco para exibição dos jogos da empresa, que engloba uma série de desenvolvedoras e é responsável por alguns dos principais títulos do mercado.

Um dos grandes destaques é o ciclo de palestras, que traz alguns dos principais designers da indústria de jogos para falar sobre suas influências, o trabalho no desenvolvimento de títulos e apresentar novidades sobre os jogos que estão por vir. Em 2011, as palestras incluirão as primeiras exibições públicas de The Elder Scrolls V: Skyrim e Prey 2.


Rumores indicam também que, na QuakeCon, poderemos ficar sabendo as primeiras informações sobre Doom 4. O próprio criador do game, John Carmack, já avisou que a id Software começará a trabalhar no jogo assim que o desenvolvimento de Rage chegar ao fim e, como a data de lançamento está próxima, a feira seria a melhor oportunidade para o anúncio.

A QuakeCon também é lugar de campeonatos. Além do game que dá nome à feira, Brink também será tema de uma competição entre jogadores, que matam uns aos outros (mas só no mundo virtual) por prêmios de algumas dezenas de dólares. Quem quiser experimentar Rage, o próximo grande FPS da id Software, também terá oportunidade, pois o game estará disponível a todos os visitantes no estande da Bethesda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.