Voxel

Conheça os Royal Knights de Digimon Story: Cyber Sleuth [galeria]

Último Vídeo

Previsto para sair no Japão em 12 de março, para o PlayStation Vita, Digimon Story: Cyber Sleuth teve novas imagens publicadas. Além de alguns personagens que ajudam o jogador, a nova leva de fotos mostra os Royal Knights, dos quais uma das facções quer eliminar a raça humana. Não vai ser nada fácil enfrentar esse time de elite.

Os Royal Knight hostis são liderados por Leopardmon, que é descrito como um estrategista altamente respeitado. Ele é acompanhado por criaturas como Dynasmon, um digimon do tipo dragão que pode voar, Kentaurosmon, similar a um centauro, e Craniamon, que usa adornos de caveiras.

Um dos NPC do game é Mirei Mikagura, que será uma espécie de mentora para o protagonista. Ela também administra o laboratório digital, que serve para treinar os digimons. Sua criatura companheira é a Mastimon, um digimon do tipo anjo que pode controlar a luz e a escuridão, além de conseguir viajar pelo tempo.

Mastimon nasceu da união entre Angewomon (tipo vacina) e Lady Devimon (tipo vírus). Aparentemente, ela tem o poder de enviar o jogador para outros mundos digitais. Já Rina Shinomiya é uma domadora de digimons que ajuda o protagonista quando este estiver em perigo. Por fim, Reiko Towa é uma funcionária da Tower Records, com quem o protagonista investigará alguns incidentes misteriosos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.