Voxel

Conheça Severed, o novo game dos criadores de Guacamelee

Último Vídeo

Depois de conquistar o mundo com o divertido Guacamelee, a DrinkBox Studios anunciou seu próximo projeto. Trata-se de Severed, um game que segue o mesmo estilo visual do game que colocou a empresa em evidência, mas com uma mecânica completamente diferente.

Isso porque, em termos de jogabilidade, o título tem uma pegada muito mais próxima daquela que vimos em Infinity Blade. Como ele está sendo desenvolvido para dispositivos móveis, a produtora está se aproveitando das telas sensíveis a toque para fazer com que a movimentação da personagem seja baseada nos gestos do jogador.

No entanto, a empresa já deixou bem claro que gostaria de ir além dos smartphones e tablets. Em entrevista ao site Destructoid, a companhia não descartou a possibilidade de Severed chegar às plataformas que utilizam uma touchscreen semelhante à desses aparelhos. Assim, não podemos descartar a possibilidade de vermos o jogo surgindo no 3DS, Vita e Wii U.

Mas e em relação à história? Pouco foi comentado sobre isso, já que a DrinkBox se limitou a resumir o conceito como “a saga de uma guerreira perturbada em um mundo fantástico em busca de sua história, unindo passado e futuro”. Uma descrição bastante vaga.

O estúdio ainda comenta que a aventura surreal seguirá uma lógica não linear e que, de quebra, trará alguns elementos de RPG para que os jogadores sintam-se motivados a evoluir a personagem, obtendo itens e feitiços melhores para os combates.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.