Voxel

Conheça um pouco mais três dos personagens principais de The Order: 1886

Último Vídeo

Img_normal

The Order: 1886 é um dos carros-chefes no acervo de exclusivos do PS4. Numa visão alternativa da era da Távola Redonda adaptada à época da Revolução Industrial, como você pôde conferir na prévia que o BJ fez do game, o jogo da Ready at Dawn promete entregar uma experiência bastante, digamos, “misturada”, ao mesclar diversos elementos num importante período da história.

A visão alternativa que o game dará da Londres de 1886 será acompanhada, como já conferimos, de importantes personagens com figurinos bastante característicos do período. Afinal, a “Távola Redonda” aqui é referida como “A Ordem” – uma coalizão de “cavaleiros” designados a enfrentar aberrações da natureza em pleno século XIX.

É natural, portanto, que os encarregados tenham “aliases”, codinomes utilizados como identidade alternativa. Confira três dos grandes personagens de The Order: 1886:

Isabeau D’Argyll (alias: Lady Igraine): trata-se de uma bela e jovem guerreira com muitas habilidades em combate, inteligente e fielmente leal à coalizão “The Order”. Igraine tem um caso com o cavaleiro Galahad, protagonista-chefe do game. “Isabeau é um pouquinho de tudo que o cavaleiro Galahad é. Existe esse tipo de rivalidade entre eles”, disse Ru Weerasuriya, diretor-criativo trabalhando no game;

Sebastian Malory (alias: Sir Percival): esse grisalho e canastrão senhor é o guerreiro mais experiente do esquadrão de Galahad. É o “macaco velho” da galera, atuando como um confiável mentor e amigo de Galahad. Em seu cronograma, Sir Percival tem o objetivo principal de proteger os habitantes londrinos;

Marquis de Lafayette (alias: ainda desconhecido): é o cavaleiro novato, o membro que está em treinamento na coalizão. Mas nem por isso Lafayette é inexperiente: o rapaz batalhou na Revolução Americana e na Revolução Francesa. Como um “aprendiz veterano”, Lafayette é um integrante de valor inestimável para a coalizão e tem bastante senso de humor – o que pode quebrar o eventual climão pesado da equipe.

Curtiu? The Order: 1886 será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.