Voxel

Conheça vários detalhes do modo cooperativo de Dead Rising 3

Equipe Voxel
Último Vídeo

O site Financial Post jogou uma demo e divulgou uma série de novidades sobre como funciona o multiplayer cooperativo de Dead Rising 3. Para começar, esse modo de jogo será não-linear. Ou seja, se você entrar em um jogo de alguém que está na sua frente na história, o progresso será guardado – e você pode pular a fase depois ou tentar um desempenho melhor, se quiser.

O personagem do cooperativo é Dick, um motorista de caminhão com boné e roupas jeans que “parou na lanchonete errada na hora errada”. Ele aparece durante todo o game e será controlável no modo Campanha, mas a Capcom não divulgou se ele fará dupla com Nick também em outras formas de jogo.

Em algumas das missões, os personagens não ficam necessariamente “grudados” um no outro, podendo explorar pontos diferentes do mapa. Além disso, alguns veículos foram feitos especificamente para serem usados durante o co-op, com uma pessoa dirigindo e a outra usando armas.

Mais problemas

Novos inimigos que surgem durante a trama também foram revelados. Os Psychos ("psicopatas") são humanos sobreviventes poderosos e mentalmente instáveis que representam os sete pecados capitais e ficaram loucos depois de presenciarem o ataque zumbi. Eles são chefes comuns que surgem volta e meia no mapa, sem necessariamente um objetivo para a trama.

O da imagem acima é Greed (Ganância), que aparenta ser um perigoso médico. Os produtores do game falam que Sloth (Preguiça) é o mais surpreendente dos sete inimigos.

Fonte: Financial Post, Capcom Vancouver

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.