Conhecida por board games, Fantasy Flight abre estúdio de desenvolvimento
01
Compartilhamento

Conhecida por board games, Fantasy Flight abre estúdio de desenvolvimento

Último Vídeo

Responsável por adaptar títulos como Gears of War, FalloutCivilizationThe Witcher para os boardgames, a Fantasy Flight Games anunciou na última terça-feira (24) a criação de um novo estúdio de desenvolvimento. A empresa vai focar no desenvolvimento tanto de jogos eletrônicos quanto de experiências mais amplas com natureza digital.

Fantasy Flight Games

O novo estúdio, conhecido como Fantasy Flight Interactive, vai ser comandado pelo CEO Tim Gerritsen, que já trabalhou na Human Head. Inicialmente, a companhia deve se focar em adaptar board games de seu catálogo para o meio eletrônico, assim como criar novas experiências baseadas em suas propriedades originais.

A Fantasy Flight afirma que sua nova divisão vai se focar em produzir projetos puramente digitais para o Steam, podendo expandir as plataformas abrangidas em um momento futuro. “A Fantasy Flight Interactive é formada por desenvolvedores que amam jogos de tabuleiro e video games e estamos dispostos a criar jogos que capturam os melhores aspectos de ambas as mídias para o entretenimento de nossos fãs”, afirmou Gerritsen em um comunicado oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.