Voxel

Consoles chineses imitam o NGP e possuem versão oriental do Kinect

Último Vídeo

Dois novos consoles estão prestes a chegar ao mercado chinês. O primeiro deles é o iSec, aparelho que está sendo produzido pela Eedoo, uma subsidiária da Lenovo, e é o primeiro video game 100% fabricado no país. Um dos principais destaques da plataforma é sua tecnologia de reconhecimento de movimentos, que funciona de forma semelhante ao Kinect.

Apesar de ainda não ter preço divulgado, a Eedoo já demonstra intenção de expandir os horizontes do iSex e vende-lo também no mercado internacional, caso o total de vendas na China ultrapasse um milhão de unidades. O console já conta com títulos de exercícios físicos, aventura e esportes, além de funcionar como karaokê, e deve ganhar novos jogos desenvolvidos por estúdios orientais e americanos.

Já seguindo na linha dos aparelhos não tão oficiais assim, foi anunciado o iReadyGo, tablet que pode ser considerado uma mistura do NGP com Xbox 360, pelo menos no design. Com tela de 5 polegadas, o aparelho conta com sistema operacional Android, câmera de alta definição, saída HDMI e processador de 1 GHz.

O iReadyGo, porém, ainda não tem preço nem data de lançamento estipulados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.