Voxel
06
Compartilhamentos

Consumidores não estavam prontos para um Xbox One focado no mercado digital

Último Vídeo

Embora a Microsoft já tenha abandonado há certo tempo as políticas originais do Xbox One, elas permanecem gerando debates e discussão. O último a se pronunciar sobre o assunto foi Albert Penello, Diretor de Gerenciamento de Produto Sênior da Microsoft, que se referiu aos momentos que se seguiram à revelação original do console como seus “dias negros”.

“Eu sinto que nunca tivemos a chance de ter uma conversa racional sobre o que estávamos tentando fazer”, afirmou Penello ao Engadget. “Algumas vezes o consumidor simplesmente diz ‘não, eu vejo isso de outra forma, estou decidido e tenho minha opinião’. E nós vemos que temos que consertar aquilo e que não vale a pena o esforço necessário para apoiar essa ideia”, explicou o executivo.

Segundo Penello, apesar da má recepção inicial, a Microsoft não decidiu de criar um futuro digital para seus produtos. “Simplesmente pensamos que é assim que as coisas vão seguir”, afirmou. “Podíamos estar certos. Mas erramos ao não perceber que era cedo demais. As pessoas simplesmente não estavam prontas para dar esse salto agora”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.