Voxel
412
Compartilhamentos

Conta de PlayerUnknown’s Battlegrounds e Neymar trocam zoeiras no Twitter

Último Vídeo

Não é novidade para ninguém que Neymar gosta de uns jogos de tiro, já que o jogador brasileiro tem até a sua própria lan house em casa e gosta muito de um CS:GO. Recentemente, Neymar pediu para a conta oficial de PUBG se ele poderia ter um servidor fechado de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Agora, a conta oficial do game é quem mencionou o craque tupiniquim em um tweet.

Tudo não passa de uma brincadeira, mas é legal do mesmo jeito. Ontem, o PSG ganhou do Dijon por 8x0 e, em um dos gols, Neymar fez uma comemoração bem icônica, que você pode ver no tweet abaixo:

Alguns podem não pegar a referência, mas a conta oficial de PUBG pegou com facilidade. Basicamente, esse é o “soco Superman” que os jogadores fazem ao correr, pular e dar um golpe da cabeça do adversário, o que garante um dano bem alto. Essa interação significa a amizade entre Neymar e PlayerUnknown’s Battegrounds depois de conseguir seu servidor privado? Acho que não, já que Neymar entrou na brincadeira e respondeu de volta: “cadê meu servidor customizado?”

PUBG é um dos jogos mais vendidos do ano passado e alcançou mais de 20 milhões de jogadores (entre eles, o Neymar). Atualmente, PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.