Voxel
708
Compartilhamentos

Por causa das pré-vendas, Xbox One X já está esgotado no Japão

Último Vídeo

De acordo com o site japonês Game Watch, os japoneses que forem às lojas amanhã para comprar um Xbox One X não vão conseguir por um bom motivo: todas as unidades iniciais já foram esgotadas com as pré-vendas do console. Segundo o site, quase todas as lojas grandes de lá já venderam os seus estoques.

Yodobashi Camera, Bic Camera, Yamada Denki, Nojima e Joshin: todas essas lojas viram que o número de pré-vendas totaliza os estoques, portanto, nenhum console será vendido nas lojas físicas – a única maneira disso acontecer é se alguma pré-venda for cancelada. A Yamada Denki diz que fará a pré-venda do próximo lote, mas que não há uma previsão de quando ele chegará na Terra do Sol Nascente.

Xbox One X

Como você deve imaginar, só há dois fatores que podem explicar esse fenômeno: os japoneses se empolgaram com o Xbox One X e o console está fazendo um sucesso bem acima do esperado; ou, como o Xbox não vende bem por lá, a Microsoft enviou poucas unidades para as lojas e elas foram esgotadas.

O único jeito de tirar essa dúvida é tendo acesso ao número de unidades vendidas, que pode mostrar qual das opções é a verdadeira. Porém, como essa informação não foi revelada, temos que aguardar até saber mais detalhes. Caso o número de consoles tenha sido grande, essa pode ser uma grande reviravolta para a Microsoft no mercado japonês. A Media Create revelará os dados no próximo dia 15. Até lá, só nos resta especular.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.